sexta-feira, 1 de abril de 2011

Chance

Chances nos são dadas e temos o dever de agarra-las e mostrar o quanto valiosa é essa chance.
Recebi a chance de mostrar mais uma vez o quanto amo a pessoa que escolhi pra viver ao meu lado, se Deus colocou isso em seu coração é porque sabe o quanto a amo, e sabe como farei o possível e o impossível para que tudo de certo.
Hoje é um dia super especial o dia em que fazemos 6 meses juntos (poxa justamente no dia da mentira..rs), espero que esses dias se repitam muitas e muitas vezes, espero poder lembrar de todos os ocorridos e dar risada e sabendo que ainda estou com a pessoa que escolhi para ser feliz ao meu lado.
Um dia pedi a Deus mais uma chance e hoje estou tendo essa oportunidade e estou disposto a tudo para provar o quanto a amo e que podemos ser felizes juntos para sempre..

Meu anjo te amo demais agradeço a Deus por você existir na minha vida, você faz com que meus dias sejam maravilhosos.
Aprendi com você o que é felicidade, e minha felicidade é estar ao seu lado, nada é mais importante que isso.

TE AMOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário