quarta-feira, 30 de março de 2011

Desejo


Se hoje Deus me desse o direito de pedir um desejo, a única coisa que eu pediria era pra voltar no tempo e acertar tudo de errado que eu fiz refazer tudo e dessa vez fazer tudo certo.

Mas ai você me pergunta não seria mais fácil pedir pra tudo ser como era antes?
Sim realmente seria mais fácil, mas não é o certo, o certo seria refazer tudo, e o mais prazeroso de tudo seria reviver todos aqueles momentos novamente, não existe preço no mundo que pague aqueles momentos.
As pessoas levam consigo a se seguinte frase “se arrependimento matasse eu já estaria morto”.
Pois é arrependimento mata sim, pois sinto que estou morto, um morto que chora por seus erros cometidos esperando uma luz de esperança para concertar o que foi feito de errado.
Ás vezes gostaria de ser como historias que escrevo e personagens que crio fácil de apagar e você consegue dar a ele um final feliz.

Jacson Aprigio






Nenhum comentário:

Postar um comentário