segunda-feira, 28 de março de 2011

Alguem já assistiu o filme P.S. eu Te Amo?
Pois é acho que quase todo mundo já assistiu né.
Muitas pessoas acreditam que aquilo só acontece em filmes.
Mas estou aqui pra contar uma historia que eu conhecia a muito tempo mas acho que havia esquecido, mas que derrepente reviveu em mim essa historia.
O protagonista dessa historia da vida real se chama Jeremy Camp, musico americano.
Antes de lançar seu primeiro álbum, Jeremy Camp já fazia parte do Ministério de Louvor de sua faculdade (Escola Bíblica do Sul da Califórnia.) Durante este período de sua vida, ele liderava o louvor em diferentes igrejas e reuniões de jovens que aconteciam ao redor da Califórnia. Foi em uma dessas reuniões que ele conheceu Melissa. Apenas seis meses depois que Jeremy e Melissa estavam juntos, ela obteve um diagnóstico de câncer. Enquanto ela já parecia conformada com a morte, Jeremy prometeu que caso ela se curasse, se casaria com ela. Enquanto Melissa e Camp estavam na lua de mel, o câncer começou a voltar e assim que eles haviam retornado para casa, eles descobriram que Melissa teria apenas alguns meses de vida. Durante os meses em que Camp passou com Melissa no quarto do hospital, tocava músicas para ela, no que foi aperfeiçoando musicalmente, enquanto foi reafirmando suas convicções religiosas.
Enquanto estava em sua lua de mel, Camp havia escrito uma canção que se encontra em seu primeiro CD, “Walk By Faith”. Logo depois da morte de Melissa, Jeremy escreveu outra canção que virou número 1 nas radios americanas, “I Still Believe” (Eu Ainda Acredito), sobre os problemas que enfrentou durante a doença e morte de sua esposa.
O desejo de Melissa foi realizado quando o álbum de Jeremy Camp saiu nas lojas, e quando ele saiu para a turnê. Durante suas viagens, Camp teve a oportunidade de compartilhar a sua história com muitas outras pessoas que estavam passando por dificuldades similares a dele. 
Independente do lado religioso de Camp, isso foi uma prova de que amor de verdade existe, mesmo com pouco tempo de convivência com Melissa, Camp pode provar que seu amor por ela era realmente verdadeiro e continua sendo até hoje.
Isso nos mostra que temos que amar sem medo, nos entregar a um amor verdadeiro, um amor que nos ajudará a superar qualquer desafio e qualquer tristeza, aprender a amar que nos ame, porque hoje nos estamos de pé mas basta alguns instantes para que a gente deite nunca mais acorde nunca mais se levante, e todos os nossos sonhos de ser feliz, todas as nossas virtudes se vão, e junto ira também a felicidade de muitas pessoas que nos amam, as vezes jogamos fora um amor de verdade e não sabemos o porque fazemos isso e junto vai a chance de ser feliz.
Jeremy provou que amor de verdade só existe um, e por mais que ele se relacione novamente com milhares de mulheres ninguém será para ele como foi Melissa, o seu verdadeiro e único amor
Não temos o poder de salvar o mundo mas temos a chance de salvar nossa felicidade e salvar a felicidade de quem nos amamos.
Jacson Aprigio

Nenhum comentário:

Postar um comentário