quarta-feira, 23 de março de 2011

Quando a gente Ama de verdade.

Hoje foi engraçado tenho alguns colegas de trabalho na mesma sala, e hoje um dos meus companheiros de trabalho disse para a mulher que senta logo a sua frente.
"Nossa mulher a gente deveria aturar somente 2 horas por dia, se não a gente mata uma"
Então eu pensei no que ele disse então lhe falei assim;
"Bem pra mim é diferente, se eu pudesse ficaria com a minha Namorada (minha mulher..rs), 25 horas por dia".
Ai então ele me disse assim bem enfático, "cara o dia só tem 24 horas seu burro ¬¬" 
Então lhe disse "pois é eu sei realmente que o dia tem apenas 24 horas, mas para algumas situações isso é bom e para outras é ruim, pois como nesse caso se torna ruim, se eu tivesse esse poder criaria mais 1 hora apenas para poder desfrutar, da companhia dela por mais um tempo."
Ele ficou me olhando indignado e me disse;
"Você é louco ninguém agüenta uma mulher falando o dia todo (risadas)"
Então lhe disse;
"Pois é uma mulher comum não, mas a minha é totalmente diferente é especial, ela faz parte de mim"
Por um instante deixei a sala toda quieta.
É assim quando amamos de verdade não temos vergonha de demonstrar a ninguém, pelo contrario temos orgulho de dizer que temos ao nosso lado a pessoa mais importante de nossa vida aquela com quem quer passar o resto de vida, aquela a quem juramos fazer feliz mesmo estando infeliz, por que o que importa é poder olhar dentro de seus olhos e dizer;
"Minha menina, meu anjo, minha mulher, minha vida, minha amiga, meu céu, MINHA RAZÃO, meu tudo, simples assim EU TE AMO"

Jacson Aprigio

Nenhum comentário:

Postar um comentário